Rafael Augusto, iniciou sua carreira aos onze anos de idade, onde cantou pela primeira vez em público, no casamento de sua irmã, ocasião em que o público ficou impressionado com o seu talento, e através deste momento começou a fazer aula de canto e violão.

Aos treze anos de idade, no ano de 2006, entrou para o Programa Raul Gil, no quadro “Jovens Talentos”, competição que o levou à um reconhecimento nacional.

Foi um dos ganhadores do Concurso, que aconteceu na rede Bandeirantes de televisão.

Após o Concurso, fez várias apresentações no quadro “Homenagem ao Artista”, dividindo o palco, com nomes consagrados da música popular brasileira, como: Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Jorge Vercílio, Elba Ramalho, Exalta Samba, Alexandre Pires, Jota Quest, entre outros.

Das apresentações realizadas no Programa, duas delas entraram para as melhores do ano, “Jota Quest, especial de 15 anos e Homenagem com a cantora Jamile”.

Participou da Caravana “Raul Gil“, onde viajavam o Brasil, apresentando vários shows.

Na cidade de Mogi das Cruzes, ganhou o prêmio de melhor intérprete.

Rafael Augusto por ser um cantor de muito talento, passeava em vários estilos musicais, mas o sertanejo, falou mais alto, gravando assim, seu primeiro CD, onde muitas músicas são de sua autoria, tocando nas melhores casas sertanejas.

Seus vídeos lançados no Youtube, atinge inúmeras visualizações, obtendo o seu sucesso garantido.

Em 2015 lançou o CD “Marcas de Amor” com destaques para as músicas Melzinho, Safadinha e Passatempo, sendo tocadas em todas as rádios do interior de São Paulo.

Em 2016 gravou os clipes ao vivo da música Safadinha e a inédita Deslumbrante e prepara para lançar seu novo CD no segundo semestre.

.
X